Paginas

Image Map

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jovem, selvagem & livre- O retorno Épico do B.A.P

Cada um tem uma função por aqui, eu escrevo, o Ben edita, a Gih desenha, a Gabi reclama  o Otávio dá sugestões e invoca o demo.  E nesse momento acredito que todos estão realizando sua função, menos eu, porque eu estou sem um pingo de inspiração, mas eu juro que eu vou tentar.
Ah, e se o texto ficar um lixo, por favor, culpem o Ben, porque ele está me cobrando muitas páginas para o nosso projeto BDM Adventure e isso tem sugado minhas energias e inspiração, mas como eu disse antes, eu vou tentar.
 Hoje vou falar sobre  o retorno ÉPICO do B.A.P., porque de fato aquilo foi PERFEITO, simplesmente PERFEITO!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
É eu surtei legal.
Acredita que no dia em que lançou o MV eu estava voltando de viagem e deu tempo de assistir o vídeo até a parte do Zelo e eu desmaiei(de sono, tá?). #DESMAIADA.
Falando nisso…O QUE É O ZELO NESSA JOÇA MINHA GENTI?
Meu Deus, eu não sou de titânio pra aguentar aquilo tudo naum. Foi uma coisa tão…tão…AHHHHHHHHHHHHHHH! O ABS DO ZELO!
 E morri.
Mas eu revivi para escrever sobre os meninos e sobre Young, Wild & Free e sobre aquele físico matador que o exBaby Z tem, porque, Deus do céu, aquele físíco merece ser comentado! Aquela ex-criança virou adulta e a TS resolveu mostrar-nos isso da melhor forma possível, afinal, qual o melhor jeito de matar uma B.A.B.Y se não revelando o corpo puro ou nem tanto do jovem maknae? Deu para notar mudanças perceptivas no corpo de Junhong, ele está mais forte, elegante…Não parece mais aquele menininho fofo e inocente de cabelos de algodão doce que chorou quando deram descarga em seu sapinho, ele virou um homem, um homem com rosto de bebê, mas ainda assim, um homem. Sem falar que ele ainda tem a voz perfeita e manja cada vez mais dos raps e CARAMBA! Como esse moleque dança daquele jeito? Ele só pode ter entrado no macumbaonline.com e feito alguma coisa pra dançar assim. Produção, ele tem ossos? 


E O QUE É O HIMCHAN DIVANDO COM O LEÃOZINHO? Sério, ele lacrou muito, sambou na cara dazinimiga, aquela bixa destruidora,  fez cara de rica e divou o MV todo, principalmente naquela hora com o Zelo –confiram a partir de 0:47 no vídeo- que foi uma das minhas partes favoritas, ele estava muito bem vestido, bonito e centrado, parecia realmente estar focado e imerso no sentimento que a música passou, ele é bem expressivo, portanto acho que algum diretor de Dorama devia chamá-lo para uma audição, mas voltando a sua performance em Young, Wild & Free, Himchan não deixou a desejar e foi maravilhoso. Ele até cantou mais do que o normal…



O YONGGUK COM AQUELES RAPS? Xonei gente, xonei, tô esperando um feat. dele com o Rap Monster e se, Senhor Deus, tiver um feat. desses dois eu morro,  bem na boa, morro de morte morrida porque eu não sou a prova de balas. Ele estava todo estileira com aquele chapéu e lenço vermelho,  aquela jaqueta e aquela dançinha toda “Yeah, I'm rapper, yoh!!!” super coisadinha e adorável. Ele estava lindo e fumado e me lembrou um pouco o GD, não sei porque, mas me lembrou ~dando de ombros e sorrindo~ e como o GD é incrível, pra não dizer outra coisa que começa com "fo" e termina com "da", eu não duvidaria em nada se ele tivesse sido uma fonte de inspiração, porque o MV me trouxe a memória um leve toque de Bang Bang Bang -do Big Bang- e néh? Será que isso quer dizer alguma coisa? 


 Pra não variar um pouco o Jongup foi um dançarino maravilhoso, mas algo que me impressionou bastante foi sua voz. O segundo mais novo tem poucas linhas geralmente menos até que o Himchan  e dessa vez se superou bastante, a voz dele é linda e ele cantou direitinho, bem afinado e tudo mais, foi muito bom. Virei adepta ao uso da voz do Jongup nas músicas, ouviu TS
? E sério, ele foi muito bom, de verdade. Palmas para o menino Jongup, minha gente!!!










YEEEEEEEEEEAWOOOOOOOOOOOOW!” Que high note foi esse? Por que, Daehyun? Por queeeeee? Cara, sério, estou sem palavras sobre o Dae nesse MV, porque ele foi demais, DEMAIIIIIIS! Tão poderoso, fantástico, e puramente sensual, ele estava tão perfeito que…Ai! ~Suspira~ meu coração teve sérios problemas para se recuperar, Ter a voz de Daehyun deveria ser um crime, o tom dele é tão perfeito e sensual…Ai, ai, fico até sem ar… Mas não foi só isso, pra completar a série Como Matar uma B.A.B.Y Daehyun ainda conseguiu dar aquele sorrisinho matador e mostrar todo o seu carisma e lado selvagem ~Roar!~ com uma pitada de bom-humor característica do nosso amado Dae. 


 
 E aquela voz, gente, tão doce e emocionada, o Youngjae, ele estava tão…Intenso. Tão sincero, sua paixão pela música estava tão evidente… Ele parecia um príncipe daqueles bem de contos de fada, todo distante, belo e atemporal. E naquela hora do caixão? Meu coração ficou tão loucão que AHHH! eu passei mal gente… Já repararam que só o Jae morre nos MVs? Que bullyng é esse, cara?  Vou fazer uma carta para a TS  reclamando desse preconceito. Só pode ser coisa do Zelo! Há boatos de que o maknae não gosta muito de seu hyung... Algo a declarar, Zellito? Enfim, mesmo morrido e desmaiado, nosso Jae divou e foi fofo, eu acho que ele é um dos mais bonitos do B,A,P, porque né? Não adianta ter  olhos expressivos e boquinha de coração e a criatura  ainda tem uma voz incrível, cade a justiça, mãe natureza? 



E agora vou falar no geral, o MV estava incrível, bem feitinho e estruturado, os efeitos estavam bons e os cenários estavam lindos!


Vamos ignorar totalmente a ostentação desse pedaço, sim?






E agora, senhoras e senhores, ao MV:














Nenhum comentário:

Postar um comentário